Publicidade

Netflix anuncia seis novas produções gravadas na América Latina

Por| 09 de Outubro de 2018 às 20h50

Link copiado!

Netflix anuncia seis novas produções gravadas na América Latina
Netflix anuncia seis novas produções gravadas na América Latina
Tudo sobre Netflix

A Netflix continua investindo pesado na América Latina, e anunciou hoje (9) seis novas produções originais que serão gravadas na Colômbia.

Entre os anúncios, estão a segunda parte da antologia policial Historia de un crimen, que nessa nova temporada focará na história de Luis Andres Colmenares, estudante assassinado no ano 2010 após sair de uma festa de Halloween.

Outros conteúdos que estão em produção no país são a série adolescente Sempre Bruxa (sobre uma bruxa viajante do tempo), a série dramática de ação Distrito Selvagem, a série de suspense policial Frontera Verde e dois especiais de comédia, estrelando Liss Pereira e Ricardo Quevedo.

Desde quando chegou à Colômbia em 2011, a Netflix tem trabalhado com criadores locais, empregando cerca de 35 mil colombianos e utilizando as belezas de paisagens como as cidades de Cartagena, Bogotá e Letícia em produções que são um sucesso por todo o globo.

Continua após a publicidade

Os novos títulos se juntam a uma lista de 70 produções originais da Netflix que estão sendo gravadas na América Latina, incluindo títulos bem conhecidos mundialmente como A Casa das Flores, Club de Cuervos, Narcos e O Mecanismo.