Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mini-episódios mensais de Star Trek: Discovery estrearão em 4 de outubro

Por| 20 de Setembro de 2018 às 20h05

Link copiado!

Mini-episódios mensais de Star Trek: Discovery estrearão em 4 de outubro
Mini-episódios mensais de Star Trek: Discovery estrearão em 4 de outubro

Em julho, o produtor Alex Kurtzman revelou que Star Trek: Discovery, a atual produção de Jornada nas Estrelas em veiculação pela CBS, ganharia mini-episódios mensais em paralelo, com as histórias aprofundando personagens e situações da série do momento. Com o título de Short Treks, cada episódio terá de 10 a 15 minutos de duração e, agora, sabemos que a novidade começará a ir ao ar já no dia 4 de outubro pela mesma emissora.

Cada história abordará um personagem diferente do elenco: Ensign Tilly (interpretada por Mary Wiseman), Harry Mudd (Rainn Wilson), Saru (Doug Jones) e um novo personagem, que será interpretado por Aldis Hodge e se chamará Craft.

E a CBS foi camarada com os fãs e já divulgou o cronograma de veiculação de todos os quatro episódios, juntamente com seus títulos e sinopses:

  • Runaway (quinta-feira, 4 de outubro): a bordo da U.S.S Discovery, Tilly encontra um visitante inesperado que precisa de ajuda. Contudo, ambos podem ter mais em comum do que parece à primeira vista.
  • Calypso (quinta-feira, 8 de novembro): após retomar consciência em uma enfermaria desconhecida, Craft se vê a bordo de um navio deserto, com seu único companheiro (que pode garantir sua sobrevivência) sendo uma inteligência artificial.
  • The Brightest Star (quinta-feira, 6 de dezembro): Saru, antes de se tornar o primeiro Kelpien a se juntar à Frota Estelar, viveu uma vida simples em sua terra natal ao lado de sua família. Quando jovem e ingênuo, Saru, mais curioso do que o normal para seu povo, anseia por descobrir o que existe além de sua morada.
  • The Escape Artist (quinta-feira, 3 de janeiro): de volta à vida de truques e roubos por aí, Harry Mudd está em situação precária a bordo de um navio hostil, mas ainda há tempo de dar um último golpe.
Continua após a publicidade

Abaixo, você confere o vídeo promocional de Short Treks:

Fonte: Gizmodo