Mike, de Stranger Things, perde a paciência com assédio dos fãs

Por Redação | 09 de Novembro de 2017 às 18h37
photo_camera divulgação

Finn Wolfhard é um ator de 14 anos de idade exposto a todo tipo de comportamento que a fama por interpretar Mike Wheeler (Stranger Things) pode trazer. Se, por um lado, o adolescente em início de carreira recebe dos seus fãs expressões de carinho e apoio pelo trabalho que realiza, por outro se depara também com coisas bem estranhas.

É o caso da modelo Ali Michael de 27 anos, que foi criticada após publicar em seu instagram que Finn a procurasse ao fazer 18 anos, como podemos ver na postagem feita por @castlbylers no domingo (5):

Outro caso bizarro envolvendo a sexualização dos atores adolescentes da série foi a fantasia de Halloween da Eleven versão sexy, produzida e comercializada pela Yandy Lingerie and Costume Company. Millie Bobby Brown, a atriz que interpreta Eleven na série, tinha apenas 12 anos na época do lançamento do produto.
Usuários do twitter criticaram a vestimenta, como podemos ver na publicação feita por @variableaus em 7 de outubro:

Ontem, Finn Wolfhard twittou que quem é fã de verdade não deve assediar os amigos e colegas de trabalho.

Segundos depois, Finn twittou também que a perseguição do elenco pelos fãs assediadores é "ridícula":

Tais expressões públicas de saco cheio se deram após o elenco ser duramente criticado por não dar ao público a atenção que eles gostariam de ter recebido durante eventos onde os jovens atores estavam presentes.

A atriz Sophie Turner, que tinha apenas 15 anos quando começou seus trabalhos cênicos interpretando Sansa Stark na série Game of Thrones, se identificou com o drama vivido pelos atores de Stranger Things e publicou, dois dias antes de Finn perder a paciência, uma nota de apoio através de seu perfil no Twitter:

A atriz, hoje com 21 anos, cresceu em frente às câmeras e disse estar consternada em ver adultos crescidos abusando do elenco mirim, apenas pelo fato de os atores não terem parado para interagir com os fãs.

Fonte: The Verge

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.