Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jessica Jones ganha trailer oficial da segunda temporada; assista

Por| 08 de Fevereiro de 2018 às 09h34

Link copiado!

Jessica Jones ganha trailer oficial da segunda temporada; assista
Jessica Jones ganha trailer oficial da segunda temporada; assista
Tudo sobre Netflix

Após a grande união dos heróis de Nova York em Os Defensores, Jessica Jones está prestes a ganhar sua segunda temporada. E em um novo trailer divulgado pela Netflix, a personagem aparece ainda perturbada, mesmo já tendo deixado para trás algumas das maiores ameaças à sua própria vida e às de outras pessoas. Agora, ela ainda tem que lidar com a notoriedade de ser conhecida pessoalmente como super.

O grande mote do segundo ano será o passado. Ainda se recuperando dos confrontos com Kilgrave, Jones se volta às próprias origens, tentando entender como surgiram seus poderes e também a morte de seus pais; ambos um acidente, mas que podem representar algo bem maior do que isso.

Nesse meio tempo, claro, novos vilões aparecem no caminho e casos inéditos estarão na mesa da Alias Investigations, podendo tanto aproximá-la da verdade quanto colocar a vida de Jones e de todos que importam para ela em risco. Isso sem falar no possível retorno de alguém que se acreditava estar morto.

Continua após a publicidade

Além de Krysten Ritter no papel principal, e Jessica Jones também conta com Carrie-Anne Moss, Rachael Taylor, Eka Darville, Janet McTeer e J.R. Ramirez no elenco. Todos os episódios da segunda temporada estreiam simultaneamente no dia 8 de março exclusivamente na Netflix.

Fonte: Netflix (YouTube)