Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO escondeu três trailers da terceira temporada de Westworld em um site

Por| 25 de Fevereiro de 2020 às 18h00

Link copiado!

HBO
HBO

A HBO, essa safadinha, escondeu três outros trailers da terceira temporada de Westworld, além daquele que a emissora divulgou na semana passada. Os vídeos secretos foram descobertos por um usuário do Reddit, que fez o favor de publicá-los para todos.

O trailer original dá indícios de que a narrativa da aclamada série de ficção científica deve pender para o lado do conflito, adotando um discurso mais direto — cortesia de Dolores (vivida por Evan Rachel Wood) desejando que seus robôs autoconscientes possam experimentar a vida fora do parque de diversões onde eles foram criados e confinados, enquanto Maeve Millay (Thandie Newton) busca impedir isso de alguma forma. O vídeo também introduz Aaron Paul (Breaking Bad e seu subsequente filme, El Camino) e Vincent Cassel (Cisne Negro; Doze Homens e Outro Segredo) no elenco da série.

Agora, sobre os três novos vídeos: a HBO conta com um site fictício, intitulado “Incite” (o nome da empresa de coleta de dados dentro do universo de Westworld), onde o primeiro vídeo foi publicado. O usuário do Reddit “u/MTC_Chickpea”, porém, encontrou os outros trailers após um processo no mínimo interessante:

  1. Ele clicou no “Privacy Act” postado na página principal do site;
  2. Isso lhe trouxe uma série de códigos falsos de programação e, em seguida, abriu o trailer da semana passada;
  3. Depois de MUITOS replays desse trailer, a lista de vídeos sugeridos mudou, incluindo, entre muitas outras opções, os três vídeos que você confere logo abaixo:
Continua após a publicidade
Continua após a publicidade

Vale citar: os três vídeos estão mais para “versões editadas” ou remixadas do trailer original, então eles não trazem muitas novidades ou revelações (ao menos, ainda não, mas fãs de série são melhores que o FBI para descobrir pistas desse tipo, então vai saber…).

A terceira temporada de Westworld tem estreia marcada na HBO, globalmente, para 15 de março de 2020.

Fonte: Gizmodo