Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO edita Game of Thrones e tira copo de café da Starbucks que apareceu em cena

Por| 07 de Maio de 2019 às 22h30

Link copiado!

Reprodução / @TheGeneralSYD
Reprodução / @TheGeneralSYD

A HBO removeu, por meio de edição de vídeo, o copo da Starbucks que havia aparecido no episódio mais recente da última temporada de Game of Thrones, exibido mundialmente no último domingo (5). Agora, os serviços digitais da emissora, como o HBO Go, mostram apenas um espaço vazio onde estava localizado o copo errante. Em outras palavras, Daenerys ficou sem o seu frapucino.

A situação gerou memes que viralizaram na internet, graças a imperdoáveis internautas que notaram o erro e prontamente montaram piadas com a gafe. A própria HBO levou tudo na esportiva, lamentando que o pedido teria vindo errado e Daenerys (a personagem vivida por Emilia Clarke) teria pedido um chá de ervas.

A edição em si é bem simples de ser feita, mas não é a primeira vez que a HBO tem que lidar com esse tipo de situação: em 2018, uma cena da série Westworld foi editada para remover dois membros da equipe de filmagem, que acabaram aparecendo em frente às câmeras. Felizmente, a rápida edição da equipe não tornou a situação maior do que ela deveria ser — e a internet ganhou uma série de memes no processo, então todos saíram ganhando no final.

Continua após a publicidade

Fonte: Game of Thrones (via Twitter)