Gravações da 4ª parte de La Casa de Papel chegam ao fim e diretor comemora

Por Natalie Rosa | 15 de Agosto de 2019 às 16h00
Netflix

A parte 4 de La Casa de Papel acaba de ter as suas gravações encerradas. A informação foi dada por Koldo Serra, um dos diretores da série. No seu Instagram, ele revelou a novidade e aproveitou para agradecer a equipe.

"Depois de quase um ano (desde que começou), ontem terminamos esta louca aventura que tem sido a filmagem de La Casa de Papel. Possivelmente, o projeto mais exigente, bobo (no bom sentido) e um dos mais engraçados que já participei. Exausto, quero agradecer mil vezes a esta grande equipe (como são bons!), esta parte do elenco, a Vancouver Media, Migue Amoedo e Jesús Colmenar e todo mundo que me incentivou", disse o diretor.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

View this post on Instagram

Después de casi un año (desde que arrancó), ayer terminó para mí esta loca aventura que ha sido el rodaje de #lacasadepapel Posiblemente el proyecto más exigente, más bestia y uno de los más divertidos en los que he participado. Exhausto, quiero dar Mil gracias a ese equipazo tan máquina (que buenos sois!!!), ese pedazo de casting (lujazo no, lo siguiente! ❤️) y a @vancouvermedia_ @migueamoedo y @jesus_colmenar por liarme en ello!. Ánimo con esos dos dias que quedan!!!! ?????? . JARANA!!!! . Ahora a montar y a sonorizar la cuarta temporada! . @lacasadepapel @netflixes #LCDP #lcdp3 #lcdp4 #moneyheist #moneyheist3 #shooting #vivirrodando #behindthescenes #misfotosdelrodajedelacasadepapel #bellaciao #bumbumciao #claqueta #itsawrap #seacabó

A post shared by Koldo Serra (@koldo_serra) on

Ainda de acordo com o diretor, agora só falta a pós-produção. "Agora vamos editar e sonorizar a quarta temporada!", disse.

A terceira parte (ou temporada) da série estreou no mês passado, no Netflix, fechando o último episódio sem respostas. Ainda não há previsão, no entanto, de quando a quarta parte deve chegar à plataforma de streamign.

Leia a nossa resenha sobre a terceira parte de La Casa de Papel.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.