Publicidade

Gaten Matarazzo, de Stranger Things, estrela programa de pegadinhas na Netflix

Por| 10 de Outubro de 2019 às 15h20

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Sustos e muitas risadas. É nesse clima que o ator Gaten Matarazzo estrela mais uma atração da gigante do streaming. Nesta quinta (10), a Netflix colocou no ar o trailer de sua mais nova aposta: Grite, você está sendo filmado, um programa de pegadinhas apresentado pelo astro de Stranger Things.

"Em outubro, não saia, não abra a porta e não confie em ninguém... especialmente se for o Gaten Matarazzo", anuncia a plataforma de streaming, que lançou o trailer por meio de seu canal no YouTube. "Grite, você está sendo filmado é o programa de câmera escondida mais elaborado de todos. Apresentado por Gaten Matarazzo (conhecido por seu papel como Dustin em Stranger Things), cada episódio deste programa aterrorizante e divertido leva dois estranhos para viver um dia mais do que surpreendente. Está tudo bem, até que o medo e a diversão se juntam nas tarefas que se transformam em surpresas sobrenaturais", a Netflix ainda completa na descrição que acompanha o vídeo.

No trailer, Gaten toca o terror com pegadinhas bem elaboradas, como pessoas fazendo entrevistas de emprego em lugares sinistros. O vídeo começa, inclusive, com um assassino rondando uma casa e então invadindo, surpreendendo os participantes. Só depois de muito pavor é que o ator aparece, dizendo a frase "Grite, você está sendo filmado".

Continua após a publicidade

Cada capítulo da atração terá como foco central dois estranhos, que estão prestes a iniciar o que acreditam ser seus primeiros dias em um novo trabalho. Gaten é creditado como produtor e apresentador dos oito capítulos da série, que serão dirigidos por Anthony Gonzalez, de Dance Moms.

Assim que o novo show foi anunciado, em junho deste ano, críticas começaram a surgir, tanto na mídia quanto nas redes sociais. Em sua maioria, os comentários negativos se concentravam no fato de Matarazzo estar tentando brincar com pessoas que tentavam conseguir emprego. Não está claro se os participantes receberão alguma compensação pela participação e de que maneira a seleção foi realizada. Na época, os internautas apontaram o show como cruel, desnecessário, preocupante e assustado. Desempregados e ex-desempregados marcaram presença nos comentários. O programa chega oficialmente ao catálogo no dia 25 de outubro.

Fonte: Netflix Brasil