Publicidade

Friends terá episódios exibidos no cinema para comemorar os 25 anos da série

Por| 10 de Outubro de 2019 às 16h40

Link copiado!

Friends terá episódios exibidos no cinema para comemorar os 25 anos da série
Friends terá episódios exibidos no cinema para comemorar os 25 anos da série
Tudo sobre Warner Bros

Se você é tão fã de Friends quanto nós, respire fundo e tente não surtar com a novidade: a Warner anunciou na última terça-feira (8) a comemoração do aniversário de 25 anos da série. Ao contrário do que muitos imaginaram, não se trata de um filme, mas sim de compilados de episódios exibidos nas telonas. As exibições acontecem em 14, 15 e 16 de outubro, e em cada uma das noites, haverá quatro episódios.

Neste ano, a série Friends tem tomado conta, com o seu 25º aniversário. No decorrer do mês passado, os fãs brasileiros puderam se sentir parte do universo da atração, com a exposição da Casa Warner, em São Paulo. O Canaltech chegou inclusive a visitar essa exposição, para revisitar as melhores lembranças do programa.

No entanto, a comemoração não parou por aí, já que a Warner decidiu levar Friends aos cinemas: "Para comemorar os 25 anos de uma das séries mais aclamadas de todos os tempos, a Warner Bros. Pictures traz para você uma experiência inesquecível: acompanhe as aventuras dos seis amigos nas telonas em "Friends 25 anos - Aquele do aniversário". Confira a programação do seu cinema", o estúdio anunciou na descrição que acompanha o trailer do especial:

Continua após a publicidade

Basicamente, o especial vai acontecer da seguinte forma: uma seleção de 12 episódios entre a primeira e a sexta temporadas, sendo que são exibidos quatro em cada uma das noites. Os ingressos podem ser comprados online pelo aplicativo da Cinemark ou nas próprias bilheterias dos cinemas participantes.

Na primeira noite, que é em 14 de outubro, serão exibidos: "Piloto", "Aquele do Blecaute", "Aquele do Nascimento" e "Aquele em que Ross descobre". Por sua vez, em 15 de outubro, as salas de cinema trazem as exibições dos episódios "Aquele com o Vídeo de Formatura", "Aquele em que Ninguém Está Pronto", "Aquele da Manhã Seguinte" e "Aquele dos Embriões". Para encerrar o especial, acontecem as exibições dos episódios: "Aquele do Chandler na Caixa", "Aquele do Casamento do Ross parte 1", "Aquele em que Todos Descobrem" e "Aquele em que Ross Fica Doidão".

Fonte: Warner Bros. Pictures Brasil