Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Finalmente! Seinfeld fará parte do catálogo da Netflix a partir de 2021

Por| 16 de Setembro de 2019 às 16h07

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

Em junho deste ano, a Netflixanunciou que em 2021 acaba o contrato com a NBC Universal, o que significa a saída de uma das séries mais queridas pelo público, The Office, e a NBC passa a ter o direito de transmitir a série. Durante sua estadia no catálogo americano da Netflix, a sitcom fez sucesso, com mais de 52 bilhões de minutos assistidos em 2018. Mas nem tudo está perdido, pois nesta segunda-feira (16), a Netflix resolveu trazer uma novidade aos fãs de séries de comédia. Acontece que a partir de 2021, quem passa a integrar o catálogo da plataforma de serviços streaming com a saída de The Office, é a série Seinfeld. O anúncio foi feito por meio da conta oficial da empresa no Twitter.

A Netflix terá os direitos globais de streaming de Seinfeld por cinco anos a partir de 2021. No Twitter, a empresa escreveu os nomes dos principais personagens da série e anuncia: "Todos os 180 episódios do Seinfeld, a vencedora do prêmio Emmy, estão chegando à Netflix — em todo o mundo! — a partir de 2021". Já pode começar a se preparar para fazer aquela maratona, com direito a muita risada.

Continua após a publicidade

Seinfeld, a "série sobre o nada"

Seinfeld já recebeu apelidos como "a série sobre o nada". Basicamente, porque aborda as pequenas loucuras do cotidiano. Na verdade, a produção é protagonizada pelo comediante Jerry Seinfeld, e traz histórias engraçadas que são simplesmente muito fáceis de gerar identificação. Na série, além do próprio Jerry, seus três amigos solteiros (o atrapalhado George Constanza, a trabalhadora frustrada Elaine Benes e o excêntrico vizinho Cosmo Kramer) lidam com os absurdos do dia-a-dia em Nova York. A série estreou em 1989 e o último episódio foi ao ar em maio de 1998.

Fonte: Engadget