Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fallout | Divulgadas novas imagens e detalhes da série baseada nos games

Por| Editado por Durval Ramos | 28 de Novembro de 2023 às 19h10

Link copiado!

Prime Video
Prime Video

Fallout, a série que adapta a franquia de jogos da Bethesda, finalmente começa a ser revelada ao público, depois de meses de mistérios e pequenos vazamentos pela internet. Agora, o Prime Video divulgou, através da revista Vanity Fair, mais fotos oficiais do seriado, além de alguns detalhes sobre a história que ele deve cobrir.

Com lançamento previsto para abril de 2024 no streaming, Fallout deve mostrar como o mundo entrou em guerra nuclear no futuro, devastando boa parte do planeta e fazendo com pessoas sejam afetadas pela radiação ou se fechem dentro de bunkers por anos.

Continua após a publicidade

É exatamente dentro desse contexto que a série deve acompanhar Lucy, interpretada por Ella Purnell (Yellowjackets), uma jovem que viveu toda a sua vida dentro desses bunkers. 200 anos após a explosão das bombas nucleares na superfície, Lucy se vê em uma missão de resgate que a levará para o mundo exterior, descobrindo que o que sobrou foram monstros, mutantes e pessoas que tentam sobreviver a um mundo desolado da maneira que podem.

Ao que tudo indica, a trama em torno da personagem deve ser bastante similar à vista em Fallout 3, que mostra o herói do game saindo do Vault onde viveu por anos para tentar encontrar seu pai, que sumiu. Considerando que o game é considerado um dos melhores da franquia, isso pode dar muito certo.

Continua após a publicidade

As primeiras imagens mostram Lucy com o uniforme típicos dos bunkers, chamados de Vaults, junto de seu pai, interpretado por Kyle MacLachlan (Twin Peaks). Além deles, vemos um pouco do mundo exterior, em especial os soldados da Irmandade do Aço, uma das facções do game que também dará as caras na série.

Outra revelação é a o visual de Ghoul, personagem interpretado por Walton Goggins (Justified), um caçador de recompensas com um código de honra justo, mas que também pode ser implacável. Nos games, os Ghouls são tratados como nada, seres que foram mutados pela radiação, mas na série, o personagem é tido como uma lenda entre os habitantes da superfície.

Continua após a publicidade

Fallout, a série, ainda trará no elenco nomes como Sarita Choudhury (Homeland), Michael Emerson (Lost) e Aaron Moten (The Night Of). O seriado tem estreia prevista para 12 de abril de 2024, exclusivamente no Prime Video.