Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ethan Peck é escolhido para ser Spock em nova temporada de Star Trek: Discovery

Por| 14 de Agosto de 2018 às 19h30

Link copiado!

Twitter
Twitter

A série Star Trek: Discovery agora já tem um Spock para chamar de seu. O ator Ethan Peck, conhecido pelo longa O Preço do Amanhã, foi escalado para interpretar o meio-humano e meio-vulcano mais icônico do universo trekker.

O ator chega para a segunda temporada da série da CBS, a estrear somente no ano que vem. Nesta continuação, a nave Discovery vai encontrar com a Enterprise, local em que Spock deve aparecer, uma vez que, durante os acontecimentos que se passam na Discovery, o então jovem Spock já atuava como oficial da Enterprise.

Em julho deste ano, o produtor executivo, Alex Kurtzman, havia informado que o personagem voltaria para esta segunda temporada. Contudo, ainda sem informações sobre quem o interpretaria.

Nesta terça (14), ele confirmou Peck em nota oficial: “Depois de 52 anos na TV e no cinema, em universos paralelos e espelhados, o Sr. Spock permanece o único membro do comando original a aparecer em todas as eras de Star Trek. O grande Leonard Nimoy e depois o brilhante Zachary Quinto trouxeram uma humanidade incomparável em um personagem que está sempre entre a lógica e a emoção. Procuramos meses e meses por um ator que conseguiria, como eles, dar vida a uma nova versão do personagem. Um ator que, como eles, abraçaria as melhores qualidades de Spock, além das óbvias como empatia, intuição, compaixão, confusão e determinação”, apontou.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety