Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Episódio final de Sense8 ganha trailer oficial; assista

Por| 17 de Maio de 2018 às 18h50

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

O último episódio de Sense8, a produção da Netflix de 2015, ganhou nesta quinta-feira (17) um trailer oficial. A série criada pelas irmãs Wachowski em 2015 ganhou ares controversos ao tocar em temas delicados com uma trama que muitos acharam confusa, mas que contagiou uma grande base de fãs, ainda assim.

De acordo com a própria Netflix, o episódio derradeiro terá o mesmo ritmo que os demais: “corajoso, emocional, deslumbrante, arrebatador e imediatamente inesquecível”. O novo vídeo mostra os oito principais personagens interagindo mais uma vez e dá a entender que o enredo vai continuar exatamente no final de onda a segunda temporada terminou. Ou seja, os sete vão ter de se unir para salvar um oitavo "sensate" que está preso em um laboratório.

“Eu não sou apenas eu. Eu sou também nós”, diz a personagem Nomi Marks, uma hacker interpretada pela atriz Jamie Clayton.

Continua após a publicidade

A produção, contudo, não teve o público esperado e fez com que a Netflix optasse por cancelar a série, que estava programada ainda para uma terceira temporada. Após isso, fãs criaram campanhas nas redes sociais, o que fez com que a Netflix prometesse um episódio final para encerrar a trama que tinha parada em um cliffhanger no fim da segunda temporada.

Em Sense8, oito pessoas de países, etnias e religiões diferentes, passam a sentir e viver a vida uma das outras de forma sobrenatural. Há personagens na África, Europa, Ásia e América. A necessidade de se gravar em tantos locais com culturas diferentes teria encarecido a produção, justificando o cancelamento.

Sense8 ficou marcada como uma das primeiras produções da Netflix com elenco mais diverso, encabeçando atores de variados países e etnias, incluindo a atriz transexual Jamie Clayton.

O último episódio de Sense8 vai ao ar em 8 de junho de 2018.