Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Episódio final de Sense8 tem data de estreia confirmada pela Netflix

Por| 24 de Abril de 2018 às 15h30

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

A página oficial da série Sense8 divulgou nesta terça-feira (24) que o episódio derradeiro da série será disponibilizado na Netflix no dia 8 de junho. Sense8 foi uma controversa produção criada pelas irmãs Wachowski em 2015, o que era muito aguardado após o sucesso da trilogia Matrix.

Contudo, após a segunda temporada, a Netflix não teve o público esperado para o título e cancelou a trama que estava programada ainda para pelo menos para mais uma temporada.

Em Sense8, oito pessoas de etnias, religiões e lugares diferentes são interligadas por uma força resistiva em comum. Eles conseguem ter sensações externas e internas e até viver na pele do outro em determinados momentos. Com uma trama que se passa em países diferentes, o rumor era de que a produção de Sense8 acabou ficando muito cara. A Netflix não chegou a notificar os reais motivos de cancelamento da série.

Continua após a publicidade

Contudo, após reação dos fãs e campanha em redes sociais, a empresa prometeu lançar este último episódio como forma de fechar a narrativa. Sense8 ficou marcada como uma das primeiras produções da Netflix com elenco mais diverso, encabeçando atores de diversos países e etnias, incluindo a atriz transexual Jamie Clayton no papel da hacker Nomi Marks.