Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Elenco de Você ganha atores de O Mundo Sombrio de Sabrina e Vampire Diaries

Por| 19 de Novembro de 2020 às 23h40

Link copiado!

Divulgação: Netflix
Divulgação: Netflix

A série You, ou Você, no bom português, acaba de ganhar 13 novos atores no elenco da terceira temporada, que deve estrear na Netflix ainda no ano que vem. A principal aquisição que fará companhia a Penn Badgley e Victoria Pedretti, que recentemente foi destaque em A Maldição da Mansão Bly, será a atriz Michaela McManus, conhecida pela personagem Jules de Vampire Diaries, interpretando Natalie, a vizinha de Joe que aparece brevemente no final do último episódio.

De acordo com informações do site TV Line, Natalie é uma mulher profissional e bem sucedida que acaba chamando a atenção do criminoso, possivelmente sendo a sua nova vítima, fatal ou não. Também entra na trama o ator Dylan Arnold, como o estudante de faculdade Theo, que enfrenta alguns problemas com a família.

Continua após a publicidade

Outro rosto conhecido no novo elenco de Você é Tati Gabrielle, de O Mundo Sombrio de Sabrina, que vai interpretar a séria bibliotecária Marienne, que não só esconde seus próprios segredos como está de olho nas atividades de Joe na vizinhança. Entra na trama ainda o personagem Dante, também funcionário da biblioteca, que será interpretado por Ben Mehl, de The Good Wife, e Shannon Chan-Kent que será Kiki, uma mulher casada, mãe, coach de vida e milionária.

Chris O'Shea chega no elenco como Andrew, um pai dono de casa casado com o advogado Jackson, papel de Bryan Safi, além de Dr. Chandra, interpretada por Ayelet Zurer, de O Demolidor, que será a terapeuta de casal de Love e Joe. Falando no protagonista, a sua infância será retratada em flashbacks por Jack Fisher, de Agents of SHIELD. Também estão no elenco os atores Saffron Burrows, a mãe de Love, Christopher Sean como Brandon, o marido de Kiki, Mackenzie Astin como o professor Gil, e o jovem Mauricio Lara.

Continua após a publicidade

Na trama, Penn Badgley interpreta o personagem Joe, um psicopata disfarçado de homem comum que é extremamente controlador com suas namoradas, cometendo crimes disfarçados de "amor". Na segunda temporada, o tiro saiu pela culatra e ele se vê na mesma cilada em que coloca as suas vítimas.

Você está disponível na Netflix em duas temporadas.

Fonte: Variety, TV Line