Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney+ pode ter seção para filmes com classificação etária acima de 18 anos

Por| 20 de Agosto de 2020 às 23h15

Link copiado!

Reprodução/Disney
Reprodução/Disney

Um novo boato indica que a Disney+ pode querer adicionar uma seção exclusiva para adultos. Como a Casa do Mickey tem a orientação de ser “para a família toda”, a companhia estaria pensando em uma forma de abrigar atrações com classificação etária para maiores de 18 anos (ou R-Rated, nos Estados Unidos). Essa seria uma alternativa para colocar em um só lugar os títulos da MGM e da Fox, por exemplo.

De acordo com o Bill Hunt, do The Digital Bits, “relatórios interessantes de fontes nos últimos dias indicam que a Disney está criando essencialmente uma seção mais adulta da Disney+, que exigirá acesso por código PIN. E é para aí que todo o conteúdo da Fox e da MGM será movido, incluindo muitos em4K".

Continua após a publicidade

"Faz sentido para alguns desses títulos da Fox e MGM ir para a Disney+, porque já tem um alcance internacional muito maior do que o Hulu (que está disponível apenas nos Estados Unidos e no Japão no momento)”, complementou. Hunt também destacou que, ao citar a MGM, ele se refere à Touchstone Pictures, braço da Disney destacado justamente para as produções com teor adulto.

Lançado em novembro de 2019 com ênfase em programas voltados para a família, o Disney+ por enquanto não possui títulos com classificações restritas. Contudo, com a fusão da Disney com a Fox, a biblioteca com atrações que trazem temas polêmicos ou sexuais, por exemplo, aumentaram consideravelmente. A companhia, por enquanto, não comentou essa possibilidade.

Fonte: CBR