Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Disney encomenda quatro novas séries para sua plataforma de streaming

Por| 29 de Janeiro de 2020 às 21h00

Link copiado!

Reprodução
Reprodução

A plataforma de streamingDisney+ está planejando engordar ainda mais o seu catálogo, revelando que já está com alguns títulos encomendados, prontos para serem colocados em ação.

São quatro novos projetos no total, que incluem uma competição chamada The Maze, uma série documental batizada de Meet the Chimps, além de uma série sobre os bastidores do programa SparkShorts, da Pixar, e uma nova versão do reality show de competição The Quest.

Continua após a publicidade

O reality show The Maze, que vai contar com cinco equipes com um adulto e um parente adolescente, traz uma competição de resolução de enigmas e quebra-cabeças que acontecerão durante uma jornada por cidades europeias.

Já a série The Quest teve uma temporada, que foi ao ar em 2014 pela ABC, e não fez o sucesso esperado. O programa funciona como um jogo de RPG, reunindo 12 participantes para competirem entre si com batalhas medievais.

O Meet the Chimps vai ficar por conta da National Geographic, mostrando em seis partes um dos maiores e mais exclusivos santuários selvagens do mundo: o Chimp Haven. Lá, ficam abrigados cimpanzés que já foram usados para pesquisa de laboratório ou para o entretenimento.

Continua após a publicidade

Por fim, a série documental sobre a Pixar vai acompanhar um grupo de funcionários da companhia que foram convidados a fazer seus próprios curta-metragens pelo programa SparkShorts.

Inicialmente, os programas somente foram encomendados, então não há sinopse oficial e nem data de estreia. Além disso, o Disney+ ainda não chegou ao Brasil, com lançamento previsto para o final deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: The Hollywood Reporter, Mashable