Disney confirma série de animação de Howard, o Pato

Por Rafael Rodrigues da Silva | 11 de Fevereiro de 2019 às 20h00
Tudo sobre

Marvel

Nesta segunda-feira (11), a Marvel surpreendeu a todos durante sua participação no evento da Television Critic Association (TCA) e anunciou quatro novas séries de animação originais de personagens que ninguém nunca esperou que fossem protagonizar suas próprias séries, como o pato Howard, o vilão M.O.D.O.K., a assassino Hit-Monkey e a dupla de super-heroínas Tigra e Dazzler.

Com roteiro e produção executiva de Jordan Blum e Patton Oswalt, a série de M.O.D.O.K. será focada nas dificuldades em ser um vilão egomaníaco que possui um corpo de bebê e uma cabeça gigante enquanto luta para manter o controle de sua organização maligna e não decepcionar seus pais.

Já a série do Hit Monkey, que terá roteiro e produção executiva da dupla Josh Gordon e Will Speck, contará a história de um macaca fuscata (animal popularmente conhecido como macaco japonês) que foi treinado pelo fantasma de um assassino dos Estados Unidos e agora segue um caminho de vingança no submundo de Tóquio.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Já Tigra & Dazzler Show, que terá roteiro e produção executiva de Erica Rivinoja e Chelsea Handler, contará a história de duas heroínas “esquerdistas” (Tigra e Dazzler), que assumem o papel de super-heróis atrás de reconhecimento para que algum dos roteiristas de Hollywood escrevam uma história sobre elas.

Da esquerda para direita: Dazzler, Tigra, Hit-Monkey, Howard e M.O.D.O.K. (Imagem: Disney/Hulu)

Mas a estrela principal dos anúncios é a série de Howard, o Pato. Desde o filme de 1986, essa será a primeira vez que o alienígena irá estrelar uma produção. Com roteiro e produção executiva a cargo da dupla Kevin Smith e Dave Willis, e contará a história do pato que tenta voltar para sua terra natal enquanto escapa das tentativas do Dr. Bong em transformá-lo em almoço.

De acordo com a Disney, cada uma dessas animações serão voltadas para o público adulto, e os personagens irão ainda juntar-se todos em uma única série com o nome de The Offenders - uma clara cutucada na decisão da Netflix de cancelar suas séries Marvel após a Disney revelar que iria montar o seu próprio sistema de streaming (na Netflix, os personagens Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones e Punho de Ferro se juntaram para formar Os Defensores — The Defenders em inglês). Ainda não há um nome oficial da série no Brasil, mas torçamos para que a equipe de tradução mantenha a piada e a chame de Os Ofensores.

Todas as animações serão lançadas no Hulu (sistema de streaming americano gerenciado em parceria pela Disney, Fox, Universal e Warner), mas infelizmente ainda não há data de estreia para nenhuma das produções e nem notícias de chegarem no Brasil.

Fonte: Hollywood Reporter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.