Depois do Starbucks, agora garrafas foram deixadas no final de Game of Thrones

Depois do Starbucks, agora garrafas foram deixadas no final de Game of Thrones

Por Wagner Wakka | 20 de Maio de 2019 às 11h07

A HBO apresentou neste domingo (19) o episódio final de Game of Thrones. Apesar de todas as críticas, um erro de cena tem chamado (novamente) a atenção de fãs. Lembra quando a produção esqueceu um copo do Starbucks em cima da mesa em uma cena? Pois bem, aconteceu de novo no derradeiro episódio.

Durante a cena do conselho real, é possível ver uma garrafa d'água debaixo da cadeira de um dos personagens na cena. Como uma série ambientada em um meio medieval, aquele item destoa completamente, mostrando que alguém esqueceu de retirar o objeto de cena.

Quem observou o problema (verificado como verdadeiros pelo Canaltech) foi o perfil @JonxDanyy do Twitter. Em uma das imagens é possível ver de relance o objeto.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

“Rindo tanto que não consigo respirar. Não acredito nisso de novo. Primeiro, o Starbucks, agora uma garrafa d’água. Esta série é uma piada”, criticou o perfil. Acessando o episódio no HBO Go para conferir a cena original, ao menos duas garrafas realmente estão lá.

Em uma segunda cena, próxima aos 46 minutos do episódio, há uma outra garrafa abaixo do pé de Sor Davos, entre as cadeiras.

Garrafa de água aparece entre as cadeiras, atrás de Sor Davos (Foto: Captura/HBO)

Desta vez, o problema é bem mais modesto do que o copo em cima da mesa de banquete. No caso do Starbucks, a discrepância foi tamanha que se cogitou que poderia ter acontecido um acordo comercial, como posicionamento de marca. Contudo, ambas empresas negaram isso.

O último episódio de Game Of Thrones foi transmitido pela HBO ainda sem números de audiência.

Fonte: Twitter

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.