Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Crítica Eu Nunca... | Temporada 3 traz Devi menos caótica e mais madura

Por| Editado por Jones Oliveira | 17 de Agosto de 2022 às 09h00

Link copiado!

Netflix
Netflix

Em 2020, a Netflix nos apresentou à personagem Devi, interpretada por Maitreyi Ramakri na série Eu Nunca. A trama conta a história de uma adolescente de origem indiana que enfrenta o luto da perda repentina do pai e o fardo de ser considerada uma aluna "esquisita" da escola.

Ao longo das primeiras duas temporadas de Eu Nunca, o maior atrativo da série de comédia foi retratar essa "esquisitice" da personagem, o que a tornava bastante chata, e suas tentativas fracassadas de romance. Agora, nos novos episódios, o amadurecimento está bastante nítido.

Atenção: esta crítica contém spoilers de Eu Nunca!

Continua após a publicidade

Depois de tomar diversas decisões erradas, Devi finalmente começa a pensar sobre suas escolhas e a entender quem ela quer ser no mundo. Com isso, a protagonista se torna uma pessoa mais agradável e com uma energia menos caótica.

Isso não significa, no entanto, que Devi se tornou menos desinteressante ou menos engraçada. As piadas da nova temporada, inclusive, continuam boas, com sacadas que não chegam a ser hilárias, mas que nos fazem esboçar sorrisos.

Continua após a publicidade

Devi também conta com o apoio do restante do elenco, uns mais divertidos ainda e outros menos, mas todos interessantes. Os amigos da protagonista também amadureceram mais e conseguem enfrentar seus problemas de uma forma mais adulta.

A série adolescente traz os problemas reais dessa fase da vida em discussão, focando em famílias de origens e culturas diferentes. Entre romances que aparecem e se vão rapidamente, como o de Devi com Paxton (Darren Barnet), questões relacionadas aos sentimentos românticos e sexuais são tratados de forma leve, sincera e sem complicações, ainda que para adolescentes sejam temas muito mais intensos.

Com Devi prestes a entrar no ano final do ensino médio, Eu Nunca foi renovada para sua quarta e última temporada. A decisão parece certa para uma série que conquistou os fãs e os rankings da Netflix em tão pouco tempo, sabendo a hora de encerrar esse ciclo e abrir espaço para novas produções do gênero.

Continua após a publicidade

Você já pode maratonar a terceira temporada de Eu Nunca na Netflix.