Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Conheça Desejos S.A., nova e bizarra série de mistério brasileira do Star+

Por| Editado por Durval Ramos | 18 de Março de 2024 às 11h00

Link copiado!

Star+
Star+

Uma nova série brasileira de mistério e suspense está a caminho para nos lembrar a ter muito cuidado com aquilo que desejamos. Intitulada Desejos S.A, os seis episódios da produção chegam ao Star+ no dia 27 de março, contando a história de uma empresa que realiza todos os desejos do seus clientes sob o mantra  “O que você quiser, quando quiser”.

Mas como nem tudo na vida é fácil, quem procura os serviços da tal empresa deve pagar uma quantia em dinheiro e ainda aceitar uma condição inegociável: participar do pedido de outro cliento quando for solicitado. Caso não aceite essa parte do acordo, a pessoa sofrerá consequências graves.

Continua após a publicidade

Só que como nem todos os pedidos saem do jeito que o cliente imaginou, inicia-se uma teia de confusão, na qual os protagonistas terão que participar de algumas atividades que fogem daquilo que eles consideram correto. Assim, eles começam a ver o impacto dessa "corrente dos desejos" na vida de outros participantes enquanto tentam encontrar uma forma de se livrar dessa aparente maldição.

A premissa lembra bastante outras histórias clássicas que trabalham essa ideia do peso e dos riscos dos nossos desejos e nossas ambições. O conto clássico A Caixa, de Richard Matheson, é um belo exemplo disso. A história, que já foi adaptada para as telas diversas vezes, traz um casal recebendo uma misteriosa caixa com um botão que, se apertado, lhes garantirá uma boa quantia em dinheiro — em compensação, alguém desconhecido irá morrer. 

Com Carol Castro, Silvero Pereira, Marcos Pasquim, Daniel Rocha, Pâmela Tomé, Alejandro Claveaux, Rocco Pitanga e até mesmo o cantor e compositor Diogo Nogueira vivendo Yaco, um famoso que se torna parte de um pedido de um fã, Desejos S.A. promete trazer pitadas de comédia e ação em meio a trama de mistério.

Continua após a publicidade

A criação ficou com os diretores argentinos Gastón Duprat e Mariano Cohn e foi baseada no livro de Horácio Convertini. Já a direção geral é dos brasileiros José Alvarenga Jr. (que assina Os Normais e Divã) e Mariana Youssef (de Lov3).

Desejos S.A em Cannes

Apesar de ainda nem ter estreado, Desejos S.A já se mostra promissora. Isso porque ela será exibida no CanneSeries, uma mostra do Festival de Cannes que é focada em séries de televisão. O evento acontecerá entre os dias 14 e 19 de abril, e será a chance de mostrar a produção para o mundo. Enquanto a data do CanneSerie ainda não chega, o público pode aguardar a premiação maratonando a série a partir do dia 27 de março.