Publicidade

Confirmado: capitão Picard aparecerá em nova série de Star Trek

Por| 06 de Agosto de 2018 às 07h58

Link copiado!

Confirmado: capitão Picard aparecerá em nova série de Star Trek
Confirmado: capitão Picard aparecerá em nova série de Star Trek

Já havíamos visto rumores dizendo que Patrick Stewart, ator que deu vida ao lendário capitão Jean-Luc Picard, de Star Trek: The Next Generation (TNG), voltaria ao universo trekker em uma nova série pelas mãos da CBS. Agora, de acordo com fontes da Variety, o personagem realmente voltará, sob interpretação do mesmo ator.

Ainda há muito segredo quanto à produção, mas é sabido que a série se passará logo após os eventos de TNG e contará a história do próximo capítulo na vida de Picard. "Eu sempre estarei muito orgulhoso de ter feito parte de Star Trek: The Next Generation, mas quando nós a finalizamos na primavera de 2002, eu realmente senti que meu tempo com Star Trek tinha corrido seu curso natural", declarou Stewart. "Portanto, [meu retorno] é uma surpresa inesperada, mas deliciosa".

O ator incorporou Picard durante as sete temporadas da série, além de também ter vivido o personagem nos quatro filmes daquela geração. "Sinto que estou pronto para retornar ao personagem e pela mesma razão: pesquisar e experimentar a luz reconfortante e reformista que ele fez brilhar nesses tempos muitas vezes sombrios. Estou ansioso para trabalhar com a nossa brilhante equipe criativa, enquanto nos esforçamos para trazer uma história nova, inesperada e pertinente à vida mais uma vez", disse.

Vale lembrar que, recentemente, foi confirmada a produção de quatro novas séries de Star Trek pela CBS, que exibe Star Trek: Discovery, a série do universo cuja segunda temporada deve ser lançada no início de 2019.

Continua após a publicidade

Fonte: Variety