Quatro novas séries de Star Trek podem estar a caminho pelas mãos da CBS

Por Patrícia Gnipper | 19 de Junho de 2018 às 16h20

Fãs de Star Trek já ficaram empolgados em 2017 quando a CBS decidiu produzir Discovery, a atual série da franquia que está em andamento. Mas os trekkers agora têm mais motivos para comemorar: a emissora estaria planejando expandir a franquia ao longo dos próximos anos, com mais quatro séries a caminho.

As novas produções deverão continuar no caminho de Star Trek: Discovery, que é exclusiva do CBS All Access, o serviço de streaming da emissora. Alex Kurtzman estaria supervisionando os novos shows, assumindo, também, a função de showrunner da próxima temporada de Discovery.

Mas o que está por vir? Segundo as informações da Variety, uma das séries se passará na Academia da Frota Estelar, ideia que ficou no ar desde que a série Enterprise foi cancelada em 2005. Outra produção pode ser inspirada no clássico A Ira de Khan, e o diretor Nicholas Meyer pode estar envolvido com o projeto.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Já as outras duas séries em desenvolvimento ainda não dão indícios para especularmos suas tramas, mas pode ser que uma delas seja uma nova série animada, retomando a tentativa de se criar uma animação de Jornada nas Estrelas que deu muito errado em 1974.

Por fim, é possível que o capitão Jean-Luc Picard retorne ao universo de Star Trek em alguma dessas novas produções. E, sim, pode ser que o icônico capitão de Star Trek: A Nova Geração volte a ser interpretado por Patrick Stewart!

Fonte: Variety

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.