Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Quatro novas séries de Star Trek podem estar a caminho pelas mãos da CBS

Por| 19 de Junho de 2018 às 16h20

Link copiado!

Quatro novas séries de Star Trek podem estar a caminho pelas mãos da CBS
Quatro novas séries de Star Trek podem estar a caminho pelas mãos da CBS

Fãs de Star Trek já ficaram empolgados em 2017 quando a CBS decidiu produzir Discovery, a atual série da franquia que está em andamento. Mas os trekkers agora têm mais motivos para comemorar: a emissora estaria planejando expandir a franquia ao longo dos próximos anos, com mais quatro séries a caminho.

As novas produções deverão continuar no caminho de Star Trek: Discovery, que é exclusiva do CBS All Access, o serviço de streaming da emissora. Alex Kurtzman estaria supervisionando os novos shows, assumindo, também, a função de showrunner da próxima temporada de Discovery.

Mas o que está por vir? Segundo as informações da Variety, uma das séries se passará na Academia da Frota Estelar, ideia que ficou no ar desde que a série Enterprise foi cancelada em 2005. Outra produção pode ser inspirada no clássico A Ira de Khan, e o diretor Nicholas Meyer pode estar envolvido com o projeto.

Já as outras duas séries em desenvolvimento ainda não dão indícios para especularmos suas tramas, mas pode ser que uma delas seja uma nova série animada, retomando a tentativa de se criar uma animação de Jornada nas Estrelas que deu muito errado em 1974.

Continua após a publicidade

Por fim, é possível que o capitão Jean-Luc Picard retorne ao universo de Star Trek em alguma dessas novas produções. E, sim, pode ser que o icônico capitão de Star Trek: A Nova Geração volte a ser interpretado por Patrick Stewart!

Fonte: Variety