Publicidade

Cobra Kai | Série de Karatê Kid terá suas duas temporadas no catálogo da Netflix

Por| 22 de Julho de 2020 às 18h00

Link copiado!

YouTube
YouTube
Tudo sobre Netflix

Cobra Kai, a série original YouTube lançada em 2018, conquistou os fãs de Karatê Kid e, com a terceira temporada a caminho, agora a série chegará à Netflix. Antes do lançamento da terceira temporada, a plataforma de streaming divulgou quando seus usuários poderão assistir às primeiras duas temporadas, o que inclui o Brasil, pois a série já tem até a sua landing page por aqui.

Para os streamers da Netflix, as temporadas 1 e 2 de Cobra Kai estarão disponíveis a partir do dia 28 de agosto. Esse lançamento só foi possível após a Netflix ter vencido uma guerra com outras plataformas de distribuição pelos direitos de exibição da série, que, até o momento, era exibida no YouTube Red e YouTube Premium.

Continua após a publicidade

Não há informações sobre a data de lançamento da terceira temporada, mas a Netflix e a Sony Pictures Television anunciaram que estão desenvolvendo planos para expandir a franquia, então mais detalhes devem começar a surgir em breve.

Cobra Kai é ambientada décadas após a trilogia original e, na trama, Johnny Lawrence (William Zabka) inicia seu próprio dojo de artes marciais, atraindo a atenção de seu antigo rival do ensino médio Daniel LaRusso (Ralph Macchio). À medida que os dois reacendem a disputa, também cresce a rivalidade entre os alunos de suas respectivas escolas de artes marciais.

Fonte: CBR