Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Cidade Invisível | Série nacional da Netflix ganha novo trailer e imagens

Por| Editado por Jones Oliveira | 03 de Março de 2023 às 16h00

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A segunda temporada de Cidade Invisível está cada vez mais perto de estrear na Netflix. A série brasileira, estrelada por Marco Pigossi e Alessandra Negrini, agora ganhou seu primeiro trailer oficial.

Cidade Invisível é uma produção nacional criada por Carlos Saldanha e conta uma história de drama, mistério e investigação. Na série, as entidades mais conhecidas do folclore brasileiro existem e convivem entre nós.

Continua após a publicidade

Temporada 2 de Cidade Invisível

O trailer oficial da segunda temporada de Cidade Invisível traz toda aquela essência de mistério que envolve a trama, agora explorando ainda mais as forças da natureza. Assista:

Continua após a publicidade

Nos novos episódios da série da Netflix, Eric, personagem de Marco Pigossi, enfrenta um novo desafio ao lado da filha Luna (Manu Dieguez) e Cuca (Alessandra Negrini), uma vez que ele descobre a sua relação com as entidades.

O enredo deve focar ainda mais na conexão entre a natureza e a sociedade, mostrando a busca pelo equilíbrio entre esses fatores. A nova temporada se passa em um santuário próximo à cidade de Belém, no Pará.

A temporada 2 de Cidade Invisívelestreia na Netflix no dia 22 de março com cinco episódios.