Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Castelo Rá-Tim-Bum deve virar desenho animado pela TV Cultura em 2021

Por| Editado por Bruno Salutes | 19 de Setembro de 2020 às 20h30

Link copiado!

TV Cultura/Divulgação
TV Cultura/Divulgação

"Tchau, não! Até amanhã!" Castelo Rá-Tim-Bum, uma das séries infantis de maior sucesso dos anos 90, pode retornar para a televisão em formato de desenho animado em 2021. Uma publicação no Twitter da TV Cultura, emissora responsável por transmitir a versão original do programa, sugeriu novidades para o próximo ano.

Com a legenda "postei e saí correndo", a imagem na publicação traz as silhuetas dos principais personagens da série, o famoso Castelo ao fundo e a frase "2021... será?". É possível visualizar desenhos que remetem, respectivamente, aos personagens Dr Victor, Nino, Pedro, Zeca, Biba e Tia Morgana.

Continua após a publicidade

Castelo Rá-Tim-Bum foi exibido pela TV Cultura entre 1994 e 1997. O programa infantil trazia as aventuras de Nino (Cássio Scapin), um menino de 300 anos que vivia em um Castelo. A série conquistou uma enorme quantidade de fãs na década de 90 e até hoje é lembrada pelo fator nostálgico. Entre 2014 e 2015, foi tema de uma exposição do Museu da Imagem e do Som de São Paulo (MIS), exibindo cenários e figurinos da série. Essa exposição pode ser acessada em visita online clicando aqui.

Fonte: Twitter/TV Cultura