Caçadores de Relíquias Tecnológicas: nostalgia tech na nova série do History

Por Joyce Macedo | 01 de Maio de 2019 às 08h00

Se você é fã de séries como Caçadores de Relíquias e tem um carinho todo especial por tecnologias retrô dos anos 1980 e 1990, com certeza vai gostar de conhecer a novidade do History: os Caçadores de Relíquias Tecnológicas.

O novo seriado leva os colecionadores Shaun Hatton e Bohus Blahut às ruas para procurar tesouros tech cheios de nostalgia. Para isso, eles exploram sótãos esquecidos, garagens bolorentas e leilões em busca não só de objetos, mas também das suas histórias e todo o pano de fundo emocional que eles carregam. Mas nem só de lembranças vive o programa, afinal os caçadores também tem a missão de ganhar um dinheirinho com cada um dos itens encontrados na jornada.

Gravadores, telefones móveis (bem longe dos smartphones atuais), televisores de tubo, consoles clássicos e muito mais. Quem sente saudades dessa época inesquecível e quer relembrar as maravilhas tecnológicas que ainda vivem em nossos corações, não pode perder a estreia de Caçadores de Relíquias Tecnológicas no dia 6 de maio, segunda-feira, às 22h45.

E se você quiser sentir o gostinho da série, o primeiro episódio está disponível na íntegra no canal do YouTube do History, mas por tempo limitado.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.