Publicidade

Brasil x Equador | Onde assistir ao jogo da seleção no Pré-Olímpico

Por| Editado por Durval Ramos | 29 de Janeiro de 2024 às 17h26

Link copiado!

Reprodução/Joilson Marconne/CBF
Reprodução/Joilson Marconne/CBF

O Torneio Pré-Olímpico de Futebol Masculino já está na sua quarta rodada na Venezuela, valendo duas vagas para os Jogos Olímpicos de Paris, que acontecem de 26 de julho a 11 de agosto. Lutando para trazer mais uma medalha de ouro, a seleção brasileira segue firme na competição, entrando em campo contra o Equador nesta segunda-feira, dia 29 de janeiro, às 17h, em jogo que poderá ser assistido na TV a cabo e pela internet.

A seleção do Equador é a líder do Grupo A, com sete pontos, um a mais que a seleção brasileira, e um jogo a mais que a seleção canarinho, que folgou na primeira rodada. Esse combate nos campos acontecerá novamente no Estádio Brigido Iriarte, em Caracas, capital venezuelana.

Continua após a publicidade

Sem perder nenhuma partida, o Brasil venceu a Bolívia no primeiro turno por 1x0, e a Colômbia por 2x0. As duas maiores promessas do time, Endrick e John Kennedy, foram os responsáveis pelos gols.

Brasil x Equador: prováveis escalações

Brasil (Técnico: Ramon Menezes)

Continua após a publicidade
  • Mycael; Khellven, Arthur Chaves, Michel e Kaiki Bruno; Andrey Santos, Marlon Gomes, Alexsander e Mauricio; John Kennedy e Endrick.

Equador (Técnico: Miguel Bravo)

  • Alexis Villa; Carlos Sánchez, Christian Garcia, Oscar Quiñonez e Layan Loor; Erick Pluas, Patrik Mercado, Daniel Ruiz e Pedro Vite; John Mercado, Yaimar Medina e Justin Cuero. 
Continua após a publicidade

Onde assistir Brasil x Equador?

O torneio Pré-Olímpico está sendo transmitido pelos canais de TV por assinatura SporTV, do grupo Globo, ou através do Globoplay. Para quem não tem uma TV por perto ou prefere assistir pela internet, do seu aparelho mobile ou desktop, tem também essa opção para assistir.

Brasil x Equador- Torneio Pré-Olímpico

Continua após a publicidade
  • Quando: 29 de janeiro, às 17h (horário de Brasília)
  • Onde: Estádio Brigido Iriarte, em Caracas
  • Assistir por onde: SporTV e Globoplay