Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Blood Moon | HBO decide cancelar prequel de Game of Thrones

Por| 29 de Outubro de 2019 às 20h10

Link copiado!

HBO
HBO

Antes que Game of Thrones concluisse sua oitava temporada neste ano, a HBO contratou uma equipe de roteiristas para desenvolver uma série de possíveis spin-offs. Nesta quarta-feira (29), chegou a público a informação de que a emissora decidiu cancelar uma dessas produções: justamente a seria um prequel da série e já estava engatinhando.

A produção, até então, atendia por Blood Moon, mas não tinha um nome oficial. George R. R. Martin, autor da saga de livros na qual a famosa série é baseada, refere-se ao prelúdio como A Longa Noite. Segundo o portal norte-americano Deadline, a showrunner Jane Goldman chegou até mesmo a entrar em contato com o elenco para avisar que o projeto chegou ao fim. Em contrapartida, a HBO ainda não se pronunciou oficialmente a respeito desse cancelamento.

O site ainda aponta que a HBO interrompeu a produção do episódio piloto, que já havia sido gravado e estava em processo de edição. Blood Moon seria estrelada pela atriz Naomi Watts (King Kong, O Chamado, Divergente). Além da atriz, o elenco também era composto por Josh Whitehouse (Poldark, Valley Girl) e Miranda Richardson (A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça, Harry Potter e o Cálice de Fogo). Dirigido e produzido por SJ Clarkson, o piloto contava com os atores Toby Regbo, Ivanno Jeremiah, Georgie Henley, Naomi Ackie, Denise Gough, Jamie Campbell Bower, Sheila Atim, Alex Sharp, Marquês Rodriguez, John Simm, Richard McCabe, John Heffernan e Dixie Egerickx completando o elenco.

Continua após a publicidade

Basicamente, as notícias da decisão da HBO de interromper o prequel de Game of Thrones vêm após rumores de uma produção problemática para o piloto de Naomi Watts, que foi filmado na Irlanda do Norte. Mais detalhes sobre Blood Moon ainda estão em segredo, mas parece que a trama se passaria milhares de anos antes dos acontecimentos da série tão conhecida. "Dos segredos horríveis da história de Westeros até a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos, os mistérios do Leste aos lendários Starks... Essa não é a história que pensamos conhecer”, constava na sinopse do spin-off. Que pena!

Fonte: Deadline