Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Game of Thrones ganhará spin-off ambientado no passado de Westeros

Por| 11 de Junho de 2018 às 11h16

Link copiado!

Game of Thrones ganhará spin-off ambientado no passado de Westeros
Game of Thrones ganhará spin-off ambientado no passado de Westeros

Game of Thrones chegará ao fim após oito temporadas, em 2019, mas isso não significa que os fãs da aclamada série ficarão órfãos do mundo fictício de Westeros. Isso porque a HBO encomendou um episódio piloto de um prequel ainda sem título criado pelo autor George R. R. Martin e pela roteirista Jane Goldman.

A suposta nova série também será ambientada em Westeros, mas se passará milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, mostrando épocas importantes desse mundo como a idade de ouro dos heróis, até o momento em que tudo foi engolido pela escuridão, de acordo com a HBO.

A empresa acentuou que apenas um detalhe é um fato consumado: nem tudo o que vimos em Game of Thrones é verdade e, assim sendo, é possível que seja mostrado a verdadeira origem dos Caminhantes Brancos e os horripilantes segredos da história da criação de Westeros. Também devem ser abordados os mistérios das regiões localizadas no Oriente e como e por que os Starks se tornaram lendas.

A ideia de apresentar uma nova série prequel não é exatamente novidade, uma vez que a HBO já havia mostrado interesse em produzir um show desse tipo — eles tinham exatamente cinco ideias em mente para o desenvolvimento dessa nova produção. A oitava e última temporada de Game of Thrones está prevista para ir ao ar em abril de 2019. As gravações terminam em dezembro deste ano.

Continua após a publicidade

Fonte: Gadgets 360