Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Better Call Saul | Trailer da 5ª temporada revela participação de Hank Schrader

Por| 30 de Janeiro de 2020 às 17h00

Link copiado!

AMC
AMC

A quinta e penúltima temporada de Better Call Saulterá a participação de um dos personagens mais marcantes de Breaking Bad. Seguindo trailer revelado hoje pela AMC, teremos a chance de ver novamente o agente do DEA Hank Schrader (Dean Norris) em ação — e claro, sempre se confrontando com Jimmy McGill, nosso querido Saul Goodman.

Além de Hank, que apareceu pela última vez quando foi morto por Jack Welker na última temporada de Breaking Bad, seu parceiro, Steve Gomez (Steven Michael Quezada), também fará uma pontinha na série, muito embora no trailer divulgado ele não apareça efetivamente. Apesar da aparição do policial, que não foi detalhada, é certo que tanto Walter White (Bryan Cranston) quanto Jesse Pinkman (Aaron Paul) não deem as caras nesta temporada.

Apesar de o vídeo não dar muitos detalhes sobre a trama, é possível ver que esta temporada deve ser a mais "Breaking Bad" de todas, já que os cenários e algumas situações ali mostradas se encaixariam perfeitamente na série dirigida por Vince Gilligan.

Continua após a publicidade

Outros personagens bem conhecidos retornam, como Mike Ehrmantraut (Jonathan Banks), Kim Wexler (Rhea Seehorn), Nacho Varga (Michael Mando) e, claro Gus Fring (Giancarlo Esposito).

A quinta temporada de Better Call Saul estreia no dia 23 de fevereiro, na Netflix.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamespot