Publicidade

Better Call Saul é renovada para a sexta temporada, que também será a última

Por| 17 de Janeiro de 2020 às 15h10

Link copiado!

Divulgação
Divulgação
Tudo sobre Netflix

A série Better Call Saul acaba de ser renovada para a sexta temporada, que também será a última, segundo anúncio feito pelos produtores na última quinta-feira (16). A trama, que mostra os acontecimentos que antecederam a história de Breaking Bad, com foco no personagem caricato Saul Goodman, está no ar desde 2015.

A quinta temporada da trama está prestes a estrear, chegando entre os dias 23 e 24 de fevereiro, e vai mostrar o tão aguardado momento em que Jimmy McGill, que é interpretado por Bob Odenkirk, resolve atuar na advocacia sob o nome de Saul Goodman.

O produtor executivo de Better Call Saul, Peter Gould, contou à imprensa que tinha como sonho contar a história completa de Saul, que na verdade se chama Jimmy McGill, e que em breve começaram as gravações dos episódios finais. "Não poderia ser mais grato aos fãs e as críticas que estão tornando essa jornada possível. No próximo mês, começaremos a trabalhar na sexta e final temporada", contou.

Continua após a publicidade

Sarah Barnett, presidente da AMC, revelou que Better Call Saul foi um dos projetos mais ousados aceitos pelo estúdio, e que a série continua, após cinco temporadas, "entregar uma das melhores narrativas e performances mais bonitas da televisão atual".

A quinta temporada de Better Call Saul estreia na Netflix no dia 23 de fevereiro.

Fonte: Deadline