Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple vai lançar série inspirada na trilogia de livros Fundação, de Isaac Asimov

Por| 10 de Abril de 2018 às 15h15

Link copiado!

Apple vai lançar série inspirada na trilogia de livros Fundação, de Isaac Asimov
Apple vai lançar série inspirada na trilogia de livros Fundação, de Isaac Asimov
Tudo sobre Apple

A Apple está desenvolvendo uma série baseada na ficção científica Foundation, ou Fundação, trilogia de livros do autor Isaac Asimov, lançada entre os anos 1940 e 1993.

De acordo com informações da Variety, a série será escrita e produzida por David S. Goyer (Homem de Aço, Batman Vs. Superman, Batman: O Cavaleiro das Trevas, Batman Begins) e Josh Friedman (O Exterminador do Futuro, Guerra dos Mundos, Avatar 2), pela Skydance Television (Grace and Frankie, Altered Carbon), contando ainda com a colaboração de David Ellison, Dana Goldberg e Marcy Ross.

Os livros que servirão de inspiração para a série são: Fundação, Fundação e Império, e Segunda Fundação. As três publicações foram eleitas como a melhor série de ficção científica e fantasia de todos os tempos em 1966, superando até mesmo a saga Senhor dos Anéis, de J.R.R. Tolkien.

Continua após a publicidade

Este é apenas um dos projetos da Apple para tentar se firmar no mercado de produção audiovisual. O que se sabe além disso, até então, é que está em andamento uma série de drama com Reese Whitherspoon e Jenifer Aniston; um thriller de M. Night Shyamalan (Fragmentado, Corpo Fechado, O Sexto Sentido), ainda sem título; além de um drama de Damian Chazelle, conhecido por La La Land e Whiplash.

Fonte: Variety