Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Apple TV+ libera Dickinson, Snoopy e outras atrações gratuitamente

Por| 10 de Abril de 2020 às 15h15

Link copiado!

Apple
Apple
Tudo sobre Apple

Todo mundo que está no confinamento devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2) sabe que uma das maiores armas para combater o tédio são as plataformas de streaming. Muitas delas vêm liberando conteúdo gratuitamente, como um mimo para ajudar a população nesses tempos difíceis. A Apple ainda não tinha aderido a esse movimento e faz isso a partir desta semana, tanto nos Estados Unidos quanto no Brasil e outras praças, a partir deste sábado (11).

O serviço não está totalmente aberto, mas é possível conferir material exclusivo e que tem recebido boas críticas por aí, a exemplo de Little America, Servant, For All Humankind, Dickinson, Snoopy in Space, Helpsters, Ghostwriter e The Elephant Queen. Como o Apple TV+ também funciona como um hub para canais de TV a cabo, a companhia aproveita para promover ofertas integradas, com alguns brindes de outras emissoras, como um mês de assinatura grátis.

Para assistir gratuitamente, você precisa fazer login no Apple TV+ por meio da sua Apple ID. A companhia não deixou claro até quando o conteúdo fica liberado, então, por enquanto, é por tempo indeterminado.

Mês de lançamentos

Continua após a publicidade

Coincidência ou não, o serviço de streaming da Maçã libera alguns conteúdos justamente no mês de grandes estreias. A plataforma terá cinco novas atrações, incluindo o aguardado documentário sobre a carreira do grupo Beastie Boys, dirigido por Spike Lee; e a minissérie Defending Jacob, do eterno “Capitão América” Chris Evans.

O Apple TV+ está disponível no Brasil com degustação gratuita de sete dias e, depois disso, custa R$ 9,90 mensais. Com ele, é possível assistir no iPhone, iPad, iPad Touch, Mac ou Apple TV.

Fonte: 9to5Mac