Anime de He-Man está sendo produzido pela Netflix

Por Rafael Rodrigues da Silva | 19 de Agosto de 2019 às 12h00
Tudo sobre

Netflix

Saiba tudo sobre Netflix

Ver mais

No último final de semana, a Netflix fez um anúncio que irá agradar todos aqueles que tiveram suas infâncias nas décadas de 80 e 90: um novo anime do He-Man.

O anúncio surpresa foi feito no último domingo (18), pelo cineasta Kevin Smith, durante a Power-Con - evento de cultura nerd/pop que aconteceu na cidade de Anaheim (EUA). Smith aproveitou o evento para revelar uma parceria entre ele, a Mattel (dona da marca He-Man) e a Netflix para a produção de uma nova animação que se passará no mundo de Eternia.

Batizada de Masters of the Universe: Revelation, a série - que terá traços bem mais próximos a um anime do que ao dos desenho original - será uma continuação direta da animação da década de 80 e deverá mostrar a batalha final entre He-Man e o Esqueleto, que a atração original nunca mostrou.

A produção terá o próprio Kevin Smith servindo de showrunner, com Rob David (vice-presidente da Mattel e autor dos quadrinhos He-Man: The Eternity War) como produtor executivo, além de Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas) como roteiristas. Toda a animação ficará por conta da Powerhouse Animation, conhecida por ser o estúdio responsável pelo anime de Castlevania também em exibição na Netflix.

Por enquanto, ainda não há informações de quando a série deverá estrear no serviço, mas, possivelmente, isso deverá acontecer apenas em 2020 ou 2021.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.