Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Anime de He-Man está sendo produzido pela Netflix

Por| 19 de Agosto de 2019 às 12h00

Link copiado!

Anime de He-Man está sendo produzido pela Netflix
Anime de He-Man está sendo produzido pela Netflix
Tudo sobre Netflix

No último final de semana, a Netflix fez um anúncio que irá agradar todos aqueles que tiveram suas infâncias nas décadas de 80 e 90: um novo anime do He-Man.

O anúncio surpresa foi feito no último domingo (18), pelo cineasta Kevin Smith, durante a Power-Con - evento de cultura nerd/pop que aconteceu na cidade de Anaheim (EUA). Smith aproveitou o evento para revelar uma parceria entre ele, a Mattel (dona da marca He-Man) e a Netflix para a produção de uma nova animação que se passará no mundo de Eternia.

Batizada de Masters of the Universe: Revelation, a série - que terá traços bem mais próximos a um anime do que ao dos desenho original - será uma continuação direta da animação da década de 80 e deverá mostrar a batalha final entre He-Man e o Esqueleto, que a atração original nunca mostrou.

A produção terá o próprio Kevin Smith servindo de showrunner, com Rob David (vice-presidente da Mattel e autor dos quadrinhos He-Man: The Eternity War) como produtor executivo, além de Eric Carrasco (Supergirl), Tim Sheridan (Reign of the Supermen), Diya Mishra (Magic the Gathering) e Marc Bernardin (Alphas) como roteiristas. Toda a animação ficará por conta da Powerhouse Animation, conhecida por ser o estúdio responsável pelo anime de Castlevania também em exibição na Netflix.

Continua após a publicidade

Por enquanto, ainda não há informações de quando a série deverá estrear no serviço, mas, possivelmente, isso deverá acontecer apenas em 2020 ou 2021.