Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Prime Video está exibindo todas as temporadas de Chaves e não avisou ninguém

Por| 06 de Agosto de 2019 às 12h17

Link copiado!

Prime Video está exibindo todas as temporadas de Chaves e não avisou ninguém
Prime Video está exibindo todas as temporadas de Chaves e não avisou ninguém

Sem fazer muito alarde, o Prime Video está disponibilizando todas as temporadas de El Chavo Del Ocho, o popular “Chaves”, eternizado na TV brasileira e atualmente em dupla exibição no SBT e Multishow.

Ao contrário da TV, porém, a principal concorrente da Netflix apenas adquiriu direitos de transmissão dos episódios relacionados ao “menino da vila”. No Multishow, canal da rede Globosat e do Grupo Globo, por exemplo, além dos 273 episódios da série, também são exibidos os 271 episódios do super-herói Chapolin Colorado, que conta com o mesmo elenco e também é protagonizado pelo falecido ator e dramaturgo mexicano Roberto Bolaños.

Também vale mencionar que, paralelo às exibições da série, o YouTubeveiculará um documentário da vida e obra do ator Ramón Valdés, que viveu personagens icônicos como Seu Madruga, o pirata Alma Negra e o vilão mafioso Tripa Seca (e sabemos que você riu só de ler esses nomes).

Continua após a publicidade

Autorado pelo filho do ator, Estebán Valdés, o documentário Con Permisito dijo Monchito (“Com licencinha, Seu Madruguinha”, aludindo a um dos mais famosos bordões do personagem) mostrará conversas com a família de Ramón e, inclusive, com os personagens de Chaves, como a Chiquinha (María Antonieta de las Nieves) e Quico (Carlos Villagrán), além de mostrar vídeos antigos e lugares em que o ator viveu. Ramón Valdés não conseguiu aproveitar muito de sua fama: o ator veio a falecer em 1988 em decorrência de um câncer no estômago.

Não é a primeira vez que Chaves aparece no mercado de streaming: até meados de 2017, a série era exibida na Netflix. No serviço de streaming da Amazon, os assinantes terão acesso à versão dublada da produção da Televisa.

Fonte: Na Telinha