Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Amazing Stories | Trailer da série de Steven Spielberg é repleto de mistério

Por| 18 de Fevereiro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Apple TV+
Apple TV+
Tudo sobre Apple

Se você viveu nos anos 1990, talvez lembre da série Amazing Stories, que foi ao ar nos EUA entre 1985 e 1987, mas só chegou por aqui alguns anos depois. Criada por Steven Spielberg, a série foi repaginada e acabou de ganhar o primeiro trailer.

Anunciada em 2017, a nova série tem sido bastante aguardada não somente por fãs da original e de Spielberg, mas também pelos aficionados por ficção científica. Amazing Stories tem um formato antológico que lembra bastante outra série clássica de ficção cientifica, Além da Imaginação (The Twilight Zone), e promete levar “o público para mundos de maravilhas através das lentes dos cineastas, diretores e escritores mais imaginativos da atualidade”, como indica a descrição da série no IMDb.

A série retorna com produção executiva de Steven Spielberg e irá ao ar pelo streamingApple TV+. O episódio piloto, intitulado The Rift, terá direção de Mark Mylod, que trabalhou em séries como Shameless e Game of Thrones.

Continua após a publicidade

No trailer de Amazing Stories, é possível ver Kimberly W. Sandefur como uma das personagens centrais da série, além de alguns elementos da cultura pulp fiction, como o mistério intenso e um certo sensacionalismo, tudo isso ao som da trilha composta por John Williams, que transporta qualquer um para a sua infância assistindo a Sessão da Tarde.

Fonte: Gizmodo