Publicidade

6 séries para assistir na Netflix em fevereiro de 2024

Por| Editado por Durval Ramos | 30 de Janeiro de 2024 às 20h00

Link copiado!

Reprodução/Netflix
Reprodução/Netflix
Tudo sobre Netflix

Assim como aconteceu em janeiro, a Netflix recheou o mês de fevereiro com boas estreias de séries e reality shows para os seus assinantes. São produções bastante aguardadas, além de novas temporadas de seriados que certamente vão balançar os seus fãs neste mês.

Os destaques ficam mesmo para as estreias da terceira e última temporada de Bom Dia, Verônica, produção nacional que é sucesso mundial pela Netflix. Outra grande estreia é a adaptação live action de Avatar: O Último Mestre do Ar, que depois de ter virado um filme pelas mãos de M. Night Shyamalan e ser massacrado por fãs e crítica, tem uma nova chance de mostrar como a história de Aang funciona com atores de carne e osso.

Fique de olho nos destaques de séries da Netflix em janeiro de 2024 e já se prepare para saber qual dessas novas histórias você vai maratonar.

Continua após a publicidade

6. Luz 

Luz é a primeira série infantojuvenil da Netflix, que parece ter despertado para esse público, vide o sucesso de produções como Carrossel e Chiquititas, que teve mais de 162 milhões de horas assistidas no serviço apenas no primeiro semestre de 2023.

Continua após a publicidade
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia

Na nova série, Luz é uma menina órfã de origem não indígenas que acaba sendo acolhida por Ga, em uma comunidade Kaingang. Com 9 anos de idade, a garota descobre uma pista sobre seu passado e foge para tentar encontrar suas raízes. Luz acaba chegando até um internato, onde poderá descobrir quem é a sua família biológica.

Luz estreia no dia 7 de fevereiro.

5. Um Dia 

Continua após a publicidade

Baseado no livro de David Nicholls, Um Dia é uma minissérie que conta a história de Emma Morley e Dexter Mayhew. Eles se conhece na noite de formatura, em 1988, mas cada um segue seu caminho no dia seguinte. Mesmo assim, os dois acabam se cruzando ao longo dos anos, sempre na mesma data.

A minissérie promete mostrar cada um desses encontros por episódio, com as mudanças em suas vidas e personalidades, às vezes se aproximando mais ou se afastando. A minissérie é ideal para aqueles que gostam de grandes histórias de amor que se desenrolam por muitos anos, mesmo que nem tudo seja só alegria.

Um Dia estreia no dia 8 de fevereiro.

4. Bom dia, Verônica

Continua após a publicidade

Uma das séries nacionais de maior sucesso global da Netflix, Bom Dia, Verônica retorna para a sua terceira e última temporada, mostrando Verônica, interpretada novamente por Tainá Muller, investigando o orfanato onde Brandão e Matias cresceram, em busca pelo terceiro irmão.

Em uma cidadezinha, ela acaba conhecendo Jerônimo, um criador de cavalos e sua mãe, Diana, que esconde segredos sombrios sobre o local. Para piorar as coisas, uma máfia coloca a sua família em perigo, fazendo com que ela entre em uma corrida contra o tempo para descobrir as respostas que precisa.

Bom Dia, Verônica estreia no dia 14 de fevereiro.

Continua após a publicidade

3. Posso te Contar um Segredo?

Posso te Contar um Segredo? é uma minissérie baseado em fatos reais sobre as vítimas de um cyberstalker em série chamado Matthew Hardy. Usando como base os testemunhos das mulheres, a minissérie detalha o assédio online contínuo que elas sofreram e como os crimes cometidos arruinaram suas vidas.

A série é um prato cheio para aqueles que gostam de produções de True Crime, além de ser um aviso para os perigos que a internet ainda oferece para pessoas comuns.

Continua após a publicidade

Posso te Contar um Segredo? estreia no dia 21 de fevereiro.

2. Avatar: O Último Mestre do Ar

Avatar: O Último Mestre do Ar é a nova adaptação da animação da Nickelodeon, servindo como uma tentativa de mostrar como a história de Aang pode funcionar em uma versão live action. 

Continua após a publicidade

A série mostra um mundo em que quatro nações viviam em harmonia, sob a proteção de um Avatar, o mestre dos quatro elementos e guardião da paz. Quando a Nação do Fogo se rebelou e quis conquistar o mundo, dizimou os Nômades do Ar. Sem uma nova encarnação do Avatar, todos perderam a esperança.

É aí que surge Aang, um jovem Nômade do Ar e último representante do seu povo, que se revela como o novo Avatar. Agora, ele se junta a companheiros da Tribo da Água do Sul para tentar salvar o mundo e impedir os avanços do Senhor do Fogo, Ozai.

Avatar: O Último Mestre do Ar estreia dia 22 de fevereiro.

1. F1: Drive to Survive

Continua após a publicidade

Os fãs de Fórmula 1 podem se divertir no período sem corridas com a nova temporada de F1: Drive to Survive. Os novos episódios vão mostrar mais detalhes sobre os bastidores da temporada 2023 da competição, com todas as reviravoltas e emoções da pista.

Os novos episódios de F1: Drive to Survive estreiam no dia 23 de fevereiro, mesma data que do último dia de testes da pré-temporada, no Circuito Internacional do Bahrain.