Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

13 Reasons Why | Netflix divulga trailer da segunda temporada

Por| 08 de Maio de 2018 às 12h01

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A segunda temporada de 13 Reasons Why retorna em 18 de maio, daqui exatamente 10 dias, e, para esquentar ainda mais a espera, a Netflix divulgou nesta terça-feira (8) o trailer oficial mostrando um pouco do que os fãs podem esperar nesta continuação.

A segunda temporada mostrará as consequências da morte de Hannah Baker (Katherine Langford) e a jornada dos personagens rumo à recuperação. Além disso, a escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém deseja impedir que toda a verdade venha à tona. A conspiração para encobrir isso leva a revelações de fotos ameaçadoras, e Clay Jensen (Dylan Minnette) e seus colegas precisão lidar com a descoberta de um segredo terrível.

A Netflix também promete trazer respostas às maiores perguntas deixadas na primeira temporada, mostrando Jessica Davis (Alisha Boe) tentando se curar depois do que passou, Bryce Walker (Justin Prentice) podendo ser levado à justiça, Clay tentando seguir em frente depois da perda de Hannah, o que aconteceu com Alex Standall (Miles Heizer), e Tyler (Devin Druis) querendo cooperar e quais escolhas ele fará depois de seu isolamento social.

Continua após a publicidade

O elenco ainda conta com Kate Walsh como a Sra. Baker, Derek Luke como o Sr. Porter, Brandon Flynn como Justin Foley, Christian Navarro como Tony Padilla, Annie Winters como Chloe, Sosie Bacon como Skye, Steven Weber como o diretor Bowen e Samantha Logan como Nina. A série escrita, criada e produzida por Brian Yorkey, e com produção executiva de Selena Gomez, Mandy Teefey, Kristel Laiblin, Steve Golin (Anonymous Content) e Joy Gorman, ainda conta com recursos extraoficiais para a segunda temporada.

Eles incluem um Guia de Discussão atualizado e uma nova Série de Discussões, em que o elenco aborda diversas questões em um conjunto de vídeos, tais como bullying, assédio sexual e abuso de drogas. Desta forma, quem precisa de ajuda ou apoio pode contar com essas ferramentas, acessando 13ReasonsWhy.info. É importante ressaltar, ainda, que uma ajuda profissional nestes casos é mais do que recomendada.

Fonte: Netflix