13 Reasons Why: segunda temporada estreia em maio

Por Joyce Macedo | 01 de Maio de 2018 às 09h39
Tudo sobre

Netflix

A Netflix anunciou que a segunda temporada da série 13 Reasons Why estreia na plataforma no dia 18 de maio. A produção volta para contar as consequências do suicídio de Hannah Baker (Katherine Langford) e como os demais personagens tentam se recuperar do acontecimento.

Na nova temporada, a escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas o surgimento de fotos ameaçadoras faz com que Clay Jensen (Dylan Minnette) e seus colegas descubram um novo segredo que carrega uma conspiração para encobri-lo.

A Netflix também anunciou a adição de novos recursos ao site 13ReasonsWhy.info, incluindo uma série de vídeos que conta com a participação do elenco da série abordando temas como bullying, assédio sexual e abuso de drogas. 

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A sequência da trama não terá o envolvimento de Jay Asher, autor do livro homônimo que deu origem à primeira temporada. No início de 2018, Asher foi expulso da Associação de Escritores e Ilustradores de Livros Infantis após denúncias de assédio.

Confira o teaser de divulgação da segunda tempora de 13 Reasons Why:

Fonte: Netflix

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.