Mulher engole Airpod achando que era remédio e grava áudio de dentro do estômago

Mulher engole Airpod achando que era remédio e grava áudio de dentro do estômago

Por Nathan Vieira | Editado por Luciana Zaramela | 22 de Novembro de 2021 às 16h26
twenty20photos/envato

Uma usuária do TikTok chamada Carli B engoliu um Airpod achando que era ibuprofeno (um anti-inflamatório). O relato, feito por ela mesma na rede social, chamou bastante atenção dos internautas. Isso porque, além da confusão, a norte-americana chegou a gravar um áudio de dentro do estômago.

“Aqui está o que aconteceu quando eu confundi meu AirPod com um [comprimido de] ibuprofeno. Eu estava indo sonolenta para a cama, tinha um ibuprofeno na mão e meu fone de ouvido esquerdo na outra. Eu coloquei o que achei ser o remédio na boca, peguei a garrafa de água e dei um gole. Só depois percebi que não era o remédio e tentei vomitar", conta a tiktoker. Confira o vídeo:

@iamcarliiib For ✨educational✨ purposes heres what happened when I mixed up my #airpod and an ibuprofen. Here to share awareness #LevisMusicProject #fyp ♬ Oh No - Kreepa

Depois do primeiro vídeo, que atingiu milhares de visualizações, Carli continuou a fazer publicações com o desenrolar da história. Em um deles, ela conta que chegou a fazer um raio-x para certificar-se de que o AirPod saiu. "Tive essa sensação [de que ele saiu], mas só queria ter a certeza", afirma.

Áudio de dentro do estômago

No entanto, a usuária do TikTok ficou ainda mais surpresa quando descobriu que, mesmo em seu estômago, o fone ainda estava funcionando — e capturando áudio. Depois que um seguidor pediu para que ela mostrasse o que o fone captou, a norte-americana compartilhou uma mensagem em que sua voz (gravada com o fone que ela não tinha engolido) se mescla a sons dos líquidos se movendo em seu estômago (gravados com o outro fone). Confira abaixo:

@iamcarliiib Reply to @k4yb3e here’s the VOICE MEMO sent to @jelb0_ ♬ original sound - Carli B

Fonte: TikTok (1, 2)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.