Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Magneto imunizado: ator Ian McKellen já foi vacinado contra a COVID-19

Por| 17 de Dezembro de 2020 às 19h30

Link copiado!

NHS/Twitter
NHS/Twitter

Desde a semana passada, o Reino Unido vacina sua população contra o novo coronavírus (SARS-CoV-2) com o imunizante desenvolvido pela farmacêutica norte-americana Pfizer e pela empresa alemã de biotecnologia BioNTech. Agora, as primeiras celebridades já entram na fila da imunização contra a COVID-19, como o ator Ian McKellen, de 81 anos.

Conhecido por interpretar o mago Gandalf, na trilogia O Senhor dos Anéis, e por ser a primeira versão do mutante Magneto, em X-Men, o ator Ian McKellen foi vacinado nesta quinta-feira (17) no Queen Mary's University Hospital, em Londres. Desde então, os cliques feitos na hora de receber o imunizante viralizaram nas redes sociais.

Continua após a publicidade

“Qualquer pessoa que viveu tanto quanto eu só está viva porque já recebeu vacinas anteriores”, disse o ator na hora da vacinação. Em post na sua conta do Twitter, McKellen afirmou: "Eu me sinto muito sortudo por receber a vacina. Não hesitaria em recomendá-la a ninguém". Além disso, o ator confirmou que o processo foi indolor.

"É um momento especial. Realmente espero que, à medida que mais pessoas forem vacinadas, avancemos no caminho de volta a um estilo de vida mais normal", afirmou McKellen, em tuíte do NHS (United Kingdom National Health Service). O órgão é o equivalente do SUS, no Brasil, e é responsável pela imunização contra a COVID-19.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que, neste primeiro momento de vacinação no Reino Unido, profissionais de saúde, idosos e pessoas que vivem em lares de idosos estão os primeiros a serem imunizados, segundo o calendário de vacinação. Agora, McKellen deve receber o reforço da vacina da Pfizer daqui a 21 dias para obter a imunização completa contra a COVID-19.

Fonte: BBC