Publicidade

Homem é preso duas vezes no RS por espalhar coronavírus de propósito

Por| Editado por Claudio Yuge | 05 de Março de 2021 às 22h30

Link copiado!

tang/rawpixel
tang/rawpixel

Pela segunda vez, um homem é preso no Rio Grande do Sul por espalhar o coronavírus propositalmente. De acordo com informações obtidas pela Band News, na primeira vez o homem foi flagrado por câmeras de segurança cuspindo nas mãos e as esfregando onde outras pessoas tocariam, como maçanetas e portas de carros, e isso teria acontecido logo após ele ser diagnosticado com COVID-19. 

O homem foi preso pela polícia, mas liberado na sequência ao assumir a intenção do que estava fazendo. Poucos dias depois, na última quarta-feira (3), ele foi flagrado novamente espalhando o vírus de forma proposital, mas, dessa vez, após a prisão, também precisou ser internado de forma compulsória em um hospital.

Continua após a publicidade

Na última quinta-feira (4), o Rio Grande do Sul registrou a marca de 188 mortes em um único dia, o maior número até então, com o estado já atingindo a sua capacidade total de leitos de UTI nas redes pública e privada. Enquanto isso, o Brasil já conta com mais de 260 mil óbitos provocados pela COVID-19, fazendo com que vários estados apliquem medidas mais rígidas de distanciamento social para evitar novas contaminações.

Fonte: Band