Curso de medicina canabinoide certifica primeira turma do Brasil

Por Natalie Rosa | 05 de Dezembro de 2018 às 23h20
Reprodução

A HempMeds Brasil, empresa subsidiária do grupo americano Medical Marijuana e a primeira a ser autorizada pela Anvisa a importar produtos à base de canabidiol no país, acaba de certificar a sua primeira turma no curso de medicina canabidinoide.

O curso aborda temas que passam desde a história da medicina da cannabis, até o seu funcionamento e a importância do sistema endocanabinoide, mostrando aos médicos cases de ações terapêuticas do canabidiol em mais de 8 especialidades clínicas, com simulações de prescrição e espaço para eventuais dúvidas e aspectos legais. Os médicos participantes agora compõem a base de doutores referenciados da HempMeds.

O curso foi ministrado pelo Dr. Júnior S. Gibelli, da HempMeds Brasil, além dos médicos pesquisadores sênior da medicina canabinoide, Dra. Ailane Araújo e Dr. Joaquim Daniel. Os primeiros médicos participantes possuíam especializações diferenciadas, como psiquiatria, dermatologia, ginecologia, clínica médica e integrativa funcional.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Primeira turma do curso de medicina canabidinoide do Brasil (Foto: HempMeds Brasil)

Agora, o curso de medicina canabinoide com certificação internacional acontecerá mensalmente na sede da HempsMedno Brasil, em São Paulo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.