Dispositivo promete simular sexo real entre parceiros com realidade virtual
Por Alveni Lisboa • Editado por Douglas Ciriaco |
O conteúdo adulto online é abundante desde que a internet ganhou popularidade, mas, se antes tudo se limitava a fotos e vídeos, a realidade virtual abriu espaço para caminhos, digamos, mais realísticos. Aquelas cenas de filmes de ficção científica, com personagens usando capacetes de realidade virtual e equipamentos que simulam a atividade sexual, estão se tornando realidade.
- Apple pode revelar lentes de contato com AR na próxima década, segundo analista
- Como a pandemia alavancou o nicho de conteúdos eróticos exclusivos
- Microsoft Mesh é a nova aposta da empresa para realidade mista e holografia
O novo lançamento da empresa holandesa Kiiroo promete reproduzir de forma bem real a experiência proporcionada pela realidade virtual. O Titan VR Experience é um dispositivo com valor acessível (para os padrões estrangeiros, é claro) que busca popularizar a prática do sexo virtual de uma forma jamais vista.
A peça central da Titan VR Experience é um tipo de masturbador vibratório masculino. O aparelho funciona em conjunto com os óculos de realidade virtual para reproduzir sensações semelhantes às mostradas no vídeo e sua criadora promete um nível incrível de realidade, “que fará com que a velha maneira de desfrutar de conteúdo de vídeo adulto pareça algo saído dos tempos do homem das cavernas”.
Reproduzindo até toque
O aparelho conta com controles sensíveis ao toque para gerenciar a velocidade e intensidade das vibrações, além permitir a transmissão de carícias. A promessa é que tudo que é feito por uma pessoa também seja reproduzido no dispositivo do parceiro sincronizado, caso a “atividade” seja feita em conjunto. O interior texturizado e similar à pele humana busca oferecer uma experiência mais próxima do real.
Estão inclusos no pacote os óculos de realidade virtual e um fone de ouvido de alta qualidade. Construído com ABS de alta qualidade e material de lente de resina esférica de 42 mm de diâmetro, a ideia é que o conjunto minimize distorções de imagem e traga o som mais fiel possível. Acompanha, ainda, um limpador próprio para higienização após o uso e um lubrificante íntimo à base de água.
Além de vídeos em VR, também há suporte para materiais em 2D e compatibilidade com Windows, iOS e Android. O TitanVR Experience pode ser adquirido diretamente no site da fabricante por US$ 199,00 (aproximadamente, R$ 1.100 na cotação atual). No momento, a empresa não faz envios para o Brasil.
Quem aí toparia usar um dispositivo desse? Será queno futuro as pessoas usarão dispositivos como este para fazer sexo? Opine e deixe seu comentário.
Fonte: Kiiroo