YouTube | Bug some com botão "assistir mais tarde"

Por Wagner Wakka | 03 de Maio de 2019 às 14h14
Tudo sobre

YouTube

Saiba tudo sobre YouTube

Ver mais

O YouTube está com problemas com sua ferramenta de assistir a vídeos depois. Na versão de navegadores, a empresa havia adicionado um pequeno botão nos vídeos que funcionava como um atalho para colocar o vídeo na lista “assistir mais tarde”. Pois bem, alguns usuários perceberam que o ícone desapareceu nos últimos dias.

Essa não é uma mudança deliberada da rede social. A própria página de suporte do YouTube já informou que é um problema que está acontecendo na plataforma e que deve ser corrigido em breve.

“Estamos cientes de um problema causando o desaparecimento do botão/ícone de assistir mais tarde e estamos corrigindo isso. Como uma opção enquanto resolvemos isso, você pode clicar nos três pontinhos no menu do lado direito de vídeo e adicioná-lo à lista de assistir mais tarde”, explica a página de solução de problemas.

O problema chega como mais um entre a lista de entraves no YouTube. A principal delas atualmente é a de que a plataforma está “sumindo” com o número de likes dados em vídeos, principalmente pelo app mobile.

Até o momento, a plataforma, na versão desktop, ainda permanece sem o botão.

Fonte: YouTube

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.