Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo vazamento dá mais detalhes sobre integração entre Facebook e Instagram

Por| 17 de Julho de 2020 às 09h10

Link copiado!

Novo vazamento dá mais detalhes sobre integração entre Facebook e Instagram
Novo vazamento dá mais detalhes sobre integração entre Facebook e Instagram

Depois de publicar evidências de uma nova funcionalidade do Instagram que recomendaria usuários para bloquear com base no Facebook, o engenheiro de software Alessandro Palluzi encontrou novos indícios que sugerem a integração entre as duas redes sociais.

Aparentemente, a captura de tela se refere a informações e termos de privacidade do Instagram após a integração com o Facebook. Como se poder observar, será possível ser encontrado na rede de fotos por contas do Facebook e conversar com outras pessoas pelo Messenger diretamente do Instagram — a integração dos mensageiros já prevista há algum tempo, ao que tudo indica.

Em junho, o engenheiro já vazia encontrado indícios de que alguns recursos se manteriam, como a possibilidade de enviar figurinhas, fotos, vídeos e reações.

Continua após a publicidade

Além disso, o Instagram reforça que as contas seguidas e pessoas com quem você conversar conseguirão visualizar seus status, fotos e vídeos no Instagram — a menos que sua conta seja privada. A mensagem alerta que não será preciso baixar outro aplicativo, mas, uma vez atualizado, não será possível voltar à versão anterior.

Infelizmente, ainda não temos uma data prevista de quando o Facebook será integrado ao Instagram dessa forma. A promessa de Mark Zuckerberg vem desde 2019 e só agora passamos a conhecer mais detalhes (ainda não oficiais) sobre a integração. Ao que tudo indica, porém, ela não parece estar muito longe.

Fonte: Alessandro Palluzi (Twitter)