Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter testa novo perfil profissional para a versão corporativa da rede social

Por| Editado por Luciana Zaramela | 22 de Abril de 2021 às 23h40

Link copiado!

Divulgação/Twitter
Divulgação/Twitter
Tudo sobre Twitter

O Twitter está testando um novo visual para apresentar contas profissionais na plataforma. A proposta é adicionar uma aba “sobre”, com informações básicas a respeito da empresa que a conta representa.

Pelo perfil Twitter Business, a empresa divulgou a novidade, chamada de Perfis Profissionais, voltada para quem usa a rede social para trabalho. “Os Perfis Profissionais são uma nova ferramenta que permite negócios, organizações sem fins lucrativos, publicadoras e criadores — qualquer pessoa que usa o Twitter para trabalho — mostrar informações específicas sobre seus negócios diretamente no perfil”, explica a empresa.

Continua após a publicidade

Conforme foto divulgada pela companhia, a aba traz link para o site do negócio, endereço e horário de funcionamento. Além disso, também tem dois botões para mostrar como chegar ao lugar e outro para entrar em contato.

Infelizmente, o recurso ainda está indisponível no Brasil. De acordo com a empresa, os testes estão sendo feitos “com uma pequena parcela de negócios nos Estados Unidos”, sendo que os Perfis Profissionais devem chegar a mais pessoas nos próximos meses.

Fonte: Twitter