Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter passa por instabilidade na manhã desta quarta-feira (2)

Por| 02 de Outubro de 2019 às 09h05

Link copiado!

Twitter passa por instabilidade na manhã desta quarta-feira (2)
Twitter passa por instabilidade na manhã desta quarta-feira (2)
Tudo sobre Twitter

O Twitter está passando por problemas na manhã desta quarta-feira (2) em algumas regiões. Usuários da Europa e Japão estão com dificuldades para publicar na rede de microblogs.

O principal problema acontece quando se tenta publicar algo diferente de texto, como fotos, GIFs e perguntas. O site DownDetector, que recebe reclamações de usuários de todo o mundo, registrou um pico a partir das 5h da manhã desta quarta.

O próprio perfil do Twitter também confirmou que há instabilidades. “Temos visto quedas no Twitter e TweetDeck. Você deve ter problemas para tweetar, receber notificações ou checar as mensagens diretas. Estamos trabalhando em uma solução e tudo deve voltar ao normal em breve”, diz o tweet da empresa.

Continua após a publicidade

Segundo mapa do Down Detector as principais regiões com problemas são o Reino Unido e Japão, mas há também relatos de brasileiros. Se você está passando por dificuldades para usar a plataforma, deixe um comentário aqui.

ATUALIZAÇÃO:

Continua após a publicidade

Depois de informar usuários de que havia o problema na plataforma, o Twitter disse, por volta de 9h da manhã que a rede social voltou ao normal. "A questão acabou de ser arrumada. Você deve conseguir acessar o Twitter normalmente. Caso contrário, espere alguns minutos a mais! Obrigado por esperar", diz o post da empresa.

Fonte: Down Detector