Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Twitter para Windows 10 ganha novo design e funções

Por| 16 de Março de 2016 às 15h06

Link copiado!

Twitter para Windows 10 ganha novo design e funções
Twitter para Windows 10 ganha novo design e funções
Tudo sobre Twitter

A discrepância entre as versões web e o aplicativo oficial do Twitter para Windows 10 chegaram ao fim nesta semana, quando a rede social liberou uma grande atualização para o software. Os usuários notarão rapidamente uma mudança no design do app, que inclui também a adição de funções que já estavam disponíveis há algum tempo na plataforma.

É o caso, por exemplo, dos Moments, espaço que reúne as principais notícias sobre os temas mais comentados do Twitter, ou o suporte incrementado aos GIFs, cujas animações podem agora rodar diretamente da linha do tempo. Quem quer evitar conflitos também passa a contar com a funcionalidade de emudecer usuários, fazendo com que as postagens indesejadas sumam de vista sem que seja necessário dar unfollow na pessoa em questão.

O software está disponível tanto para computadores quanto para smartphones e tablets com Windows 10. No caso das mudanças visuais, na versão mobile, o design segue as configurações do dispositivo, enquanto no PC, os usuários têm a opção de alterar entre um tema escuro e outro claro.

Continua após a publicidade

A atualização deve ser liberada automaticamente e, se ainda não estiver disponível para você, isso deve acontecer em breve, como forma de não estressar o servidor com uma disponibilidade geral. O aplicativo do Twitter para Windows 10 é universal, ou seja, funciona da mesma maneira no celular, tablet, computador ou em qualquer outro dispositivo que estiver disponível, com as configurações também podendo ser portadas entre eles.

Fonte: Twitter